eu lembro como se fosse ontem, eu achei que isso podia me fazer esquecer ele, mais pelo contrario, eu estava tão bem, que quando voltei a cair a dor foi muito maior, o vazio dentro do meu peito dobrou, triplicou, não sei bem, mais é muito grande, abrange meu peito quase por completo.
essa dor é meu tormento diário.
sabe, as vezes eu me sinto uma completa egoísta, pois eu devia estar feliz, pois ele esta feliz, as vezes isso me conforta, mais quando me lembro que não é comigo que essa felicidade é compartilhada, que essa alegria, essa felicidade não é por minha causa, eu me vejo caindo novamente. é inexplicável a dor, a tristeza que sinto, quando não tenho você ao meu lado, quando seu coração não palpita ao me ver, quando seu olhar não brilha ao me refletir, quando sua voz não treme ao me ver.
algum momento da minha vida eu queria ler pensamentos, saber tudo que vocês pensa, pensou ou vai pensar. se é de verdade que me esqueceu, ou se um dia você já me amou. isso seria uma solução talvez, não sei se isso é imaginação ou emoção ao te ver, é que as vezes eu sinto que você não me esqueceu, mais isso deve ser só um delírio meu, pois você sabe que o amo, que daria minha vida pela sua, que daria tudo que eu tenho só pra te ver feliz.

e hoje as lágrimas que eu choro são tudo o que eu posso acreditar.
" eu tenho amado você por tanto tempo, esperando nada em retorno,só que você tenha um pouco de fé em mim.
você sabe o tempo é nosso amigo, pois para nós não há fim. e tudo o que você tem de fazer é ter um pouco de fé em mim. " - have a little faith in me - Mandy Moore.
esse é um trecho de uma música que por acaso eu ouvi, e chorei muito, e senti a dor se mexendo dentro do meu peito.
a unica coisa que é meu conforto é Deus, e eu acredito que é ele que me ajudará!
mácinttra
Nenhum comentário:
Postar um comentário