na verdade, parece que veiver não faz mais sentido, sei lá é um buraco muito grande, na minha vida..
não sei bem o que é, hoje eu já chorei demais, eu ja caí demais, to sofrendo.
já é ferias, eo que piora tudo, por agora nada mais me distraí.
isso nunca tinha acontecido comigo, sabe quando você tem um vazio, que na verdade neim sei o que é neim o porque, só que esou escutando a mesma músia o dia todo, ela me faz sentir melhor, pensar em porque eu me sinto assim, tenho tanta gente ao meu redor, mais me sinto só..
tenho uma festa para ir hoje, mais não sei se irei, não to com clima, á única coisa que tem sentido pra mim é uma serie de tv , pode até parecer meio tolo, bobo, mais é oque me faz sentir viva.. mesmo ele sendo de morte.
eu ODEIO despedidas, ODEIO mudanças, saber que talves eu não veja mais aquela pessoa especial, saber que talves as amizades não seja mais as mesmas, que as rizadas não vão me familiarizar com ninguem..
todos falam, mais eu não escuto direito ao certo o que querem dizer...

sabe eu amava uma pessoa, não sei mais o que sinto, só sei que adoro ve-lô, e adoro que ele me vê. mais isso não será mais possivel, pois seus olhos já não estão ao meu redor, ele já tem á quem olhar, acho que ele neim lembra mais que eu existo, apesar deu chorar por ele e por não saber ao certo quem sou e o que sinto, todos os dias.
sabe, aqui ta tudo distruido, está tudo em pedaços, eu me importo tanto com as pessoas, pode até parecer mentira, ou uma coisa tola, mais eu daria tudo, daria minha propria vida, por aqueles que me rodeiam, podem ser eles, amigos familias... seilá. eu tenho um sentimento muito diferente, eu achava isso a coisa mais incrivel, mais agora eu posso ver que isso é a coisa que mais me machuca, eu apego demais, e muito rapido, há tudo.
eu faço tudo pra ver um sorrizo, de coração mesmo, deixo de fazer coisas pra mim, para ver os outros felizes, mesmo que isso me machuque, e na maioria das vezes e caiu, eu despenco, ao ver que aquele que eu fiz tudo para o ver feliz, neim lembra mais de mim, me ignora, e na maioria das vezes não ta neim aí pra mim.. eu não faço nada disso penssando em "recompença", mais a ignorancia, a ridiqueza está tomando o ser humano muito rapído.
uma pessoa muito especial pra mim, vive me dizendo que a gente não tem amigos, que as únicas pessoas que podemos confiar são a familia, eu acahava que era mentira, mais como sempre estava totalmente errada, a gente não pode mesmo confiar, porque eu pensava que essas pessoas podiam me ajudar, me salvar um dia, como eu seria capaz de fazer po elas. mais essa pessoa também estava errada, as vezes neima a familai é aquilo que esperamos, ou que necessitamos.
se eu pudesse escolher minha vida, onde morar com quem.. eu escolheria, uma rua GIGANTESCA, com minha familia inteita lá, e todos amigos, todos que conheço, porque ai quem saiba um desses me ajude.
na real, hoje eu acordei aguntiada, carente, precisando de TODOS a minha volta, mais é só um sonho..
não sei se eu vou conseguir, viver com esse vazio que abrange em meu coração..
mácinttra =/
Nenhum comentário:
Postar um comentário