segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FELIZ 2011 !

Por que desistir antes de tentar? Sentir o fracasso antes do sucesso? Cortar nossas asas antes de voarmos pra longe? "


São com essas palavras que eu espero vencer esse ano, corrigir todos meus erros, cometidos no passado, mudar o que eu tinha medo de ser mudado. Cometer erros, erros que no futuro eu não os queira corrigir, como atualmente.
Eu só quero ser feliz, só quero viver ao meu modo, eu quero amar, odiar, desejar, esmurrar, sonhar, gritar, chorar, pular, dormir, sofrer, rir, dançar, eu só quero fazer as coisas doa quais eu tenha vontade, eu quero me amar, eu quero ver gente, quero ser eu, mesmo que os outros não aceitam, EU QUERO SER LIVRE !
Essa coisa de gente mandar em gente, é incontrolável, porque as pessoas que querem ser livres, não deixam os outros se libertar dela. Já cansei de ouvir o que tenho que fazer, certo, errado, comum; Eu não quero ser comum, pois o comum é comum, eu vou ser, eu sou diferente, sofro, choro, sorrio atoa, porque isso é incapaz de ser aceito, eu quero ser quem realmente eu sou. Regras, até meus pais me prendem, me reprimem, porque não aceitam o diferente, estão acostumados com o comum !
Eu quero ser a garota que fez a diferença, que foi livre, que correu atrás dos seus sonhos, e que não se fez abater, por opiniões preconceituosas, pois eles são incapazes de crescer e ver que o mundo não é aquele de anos atrás, que as pessoas estavam satisfeitas, com o que tinham, mesmos que não estivessem felizes, pois estavam acomodados, e se importavam com as opiniões, não queriam ser aquele que as mudou.
Mais eu não, eu me importo comigo, e não com aqueles que me criticam. Eu quero me mudar, quero fazer aquilo que eu acho que é importante, aquilo que eu quero. Quero exercer aquilo que eu me identifico , aquilo que eu amo, aquilo que eu realmente quero me tornar no futuro. 
Eu não quero ser a garota com seu coração partido, por ser fraca, por ser inutivel de fazer aquilo que é importante pra sí mesma, por ser incapaz, por não ser ela mesma e sim aquilo que querem que ela seja.
É isso que eu quero para o meu futuro, é isso que eu quero para 2011, ser eu mesma !




 mácinttra

Nenhum comentário:

Postar um comentário