sexta-feira, 8 de abril de 2011


          Uma amiga ensinando a outra a conjugar o verbo amar:
             Eu te amo. Tu me amas. Ele não te ama. Nós não ligamos. Vós levantais a cabeça. E Eles se perguntam ‘como ela consegue?!

                            ”Aí, vê se não esquece: aonde há amor, há luta.”
                                             Marcelo D2.

                 Quero todo o teu espaço e todo o teu tempo. Quero todas as tuas horas e todos os teus beijos. Quero toda a tua noite e todo o teu silêncio.
                             Mário Quintana.


              É um desejo em comum: dizemos tchau, desejando que a outra pessoa nos peça para ficar.
  
                    Eu sou um aeroporto. Chegadas e partidas são a única certeza da minha vida.
                                        Lucas Silveira.

                      E se você esquecer o quanto você significa para mim, todos os dias eu vou te lembrar.
                                 Bruno Mars.
                  
                    Você nunca mais pegou na minha mão e me fez sentir segura. Nunca mais falou a coisa mais errada do mundo e fez o mundo valer a pena.


                            - Tem vingança melhor do que sorrir na frente de quem já te fez chorar?
                            - Tem. Bater na cabeça dela com um martelo.
                                                                                         PC Siqueira.

                                              Uma coisa é você dizer “eu te amo” outra coisa é você amar

                                                                          Se o amor fosse uma canção, você cantaria?
                                                                                                                          Lucas.


                                                                       “Você tinha algo; eu não tinha ninguém.”
                                                                                                                           Tavares.


                                            - Você ainda vai me amar pela manhã?
                                            - Pra todo sempre, amor.
                                                    Click

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Último Beijo,

Eu ainda lembro o olhar em seu rosto através da escuridão às 1:58, as palavras que você sussurrou para que só nós soubéssemos.
Você falou que me amava, então por que você foi embora?Eu me lembro agora do cheiro de chuva fresco na calçada. Eu corri para fora do avião naquele 9 de julho, a batida do seu coração pulando através da sua camiseta, eu ainda posso sentir seus braços mas agora eu sentarei no chão vestindo as suas roupas. Tudo que eu sei é que eu não sei como ser algo que você sinta falta, eu nunca pensei que teríamos um último beijo, eu nunca imaginei que acabaríamos assim. O seu nome para sempre o nome nos meus lábios.Lembro-me balançando seus passos, a vida de alguém festeiro, você está mostrando isso de novo e eu viro meus olhos e então você me puxa, não costumava dançar muito, mas por você eu dancei. Porque eu amo a sua mão trêmula ao conhecer meu pai. Eu amo como você anda com suas mãos nos seus bolsos. Como você me beijou quando eu estava dizendo algo não há um dia que eu não sinta falta dessas rudes interrupções.Então eu vi sua vida em fotos, assim como eu observava você dormir, e eu sinto você me esquecer como eu costumava sentir você respirar, e eu continuarei a sair com os nossos velhos amigos. Só para perguntar como você está,espero que esteja ótimo onde você está.E eu esperei o sol brilhar e está um dia lindo e algumas coisas me lembram você, você desejaria ter ficado, você pode planejar uma mudaça no clima e no tempo mas eu nunca você mudando sua mente.



domingo, 3 de abril de 2011

OLHA OS MEUS LINDOS!


                                                        MEEEEEEEEEEEEEEEEUS!


                                                       MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!



MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!



                                                MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!

                                             E      MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!

Nunca esqueçam de ser livres. Livres de espírito, livres de alma, livres pra sentir, pra chorar, pra rir, pra amar… Ainda que ás vezes doa, isso também é parte da aventura que é viver .
                        Alguém que diga “Não sei como pude viver tanto tempo sem ter te conhecido”

Quando você está bem aqui do meu lado, quando você me olha nos olhos eu tenho uma visão do céu, eu encontro o meu paraíso.

É incrível como um amigo consegue me fazer rir até a barriga doer, quando minha maior vontade é chorar.
Queria tanto que o seu sorriso fosse o meu sorriso , que hoje eu já não sorrio mais. Queria tanto que a sua alegria fosse minha alegria , que hoje ando por aí, triste. Queria tanto ser sua , que hoje estou aqui , sozinha. Como explicar? não sei. Pensei ter te esquecido , pensei apenas. Eu disse á todos que não te amava mais , disse á todos que não era você quem me completava e agora , só eu entendi o quanto menti pra mim mesma e pra todos que pensaram o mesmo. Não sei o que vejo em você, você é normal, nada diferente. Mas tenho medo de contar aos outros , pois só eu sei , o quanto pode ser doloroso falar para a pessoa amada o que sente, e não ser correspondido, de não ser valorizado. Por muitas vezes expressei meus sentimentos mais puros e limpos para a pessoa errada , para a pessoa que não merecia, e valeu a pena ? sim, pois preferi ter falado o que eu sentia, do que nunca ter tentado e nunca souber qual seria a reação. Não me arrependo de nada que eu fiz até hoje, mas apenas tenho uma leve culpa na minha cabeça, uma culpa que me faz pensar se o que eu fiz foi correto, mas não sei responde. Simplesmente lembrarei para sempre, do dia em que eu procurei um sorriso, e encontrei lágrimas, do dia em que eu dei meu coração e ele foi quebrado em pedaços do tamanho da sua ignorância.




Quer saber a verdade?

Eu nunca esperei muito de você , você é igual , você foi igual , você será igual à todos . Não vou contar uma linda história de amor pra você , por que eu não tenho nenhuma. Sempre quis que você soubesse o quanto você me faz mal , mal , mal e mal , pelo fato de eu te amar,  e você nem saber que eu existo, que eu sofro escondidamente por você, que eu choro, queria que você soubesse o quanto essa angústia me sufoca. Eu queria sair pela rua à sua busca , eu queria falar na sua frente tudo isso , mas me faltam palavras e atitudes pra fazer de todas essas palavras atos. Não te conheço direito , cada dia você se mostra ser uma pessoa diferente! Eu quero ter um futuro pródigo , aliás , eu sei que vou ter um , e no futuro , você não conseguirá sair na rua sem ouvir meu nome ser dito pelas pessoas, você não conseguirá comprar um jornal , sem me ver nas manchetes , você não conseguirá ligar a TV , sem se deparar com alguma entrevista , ou apresentação minha nas principais emissoras , você não aguentará ouvir seus futuros  filhos ou filhas cantado as minhas músicas , colando meus posters na parede e dizendo que são meus fãs , dizendo que me amam , e que eu sou o ícone deles. Você se sentirá mal, verá que tudo que eu dizia um dia se concretizou , e pensará : o fato de eu pensar que aquela menininha que tinha voz fina  e que saía na rua correndo pra abraçar as pessoas nunca iria realizar seus sonhos , estava certo ? por que eu fui tão tolo de não acreditar em quem realmente poderia ser meu amigo , ou talvez o amor da minha vida ? por que ?

Eu realmente,

não sei ao certo se alguém me ama , se já me amou , se já me usou ou se ainda me usa . Acho que de amigos e amigas estou cheias , mas acho que não será tão cedo que encontrarei um amor , infelizmente. Não nasci para viver da maneira que estou vivendo ultimamente, apenas sendo boa com todos sendo que ninguém está sendo bom comigo. Não sei ao certo se devo contar á eles o que acontecerá comigo , acho que não preciso , eles saberão , só queria avisar : não espere ninguém ir embora para dar valor , pode ser tarde demais. Levarei comigo esses recentimentos, e me lembrarei de tudo que estou sofrendo em silêncio , sozinha. Espero que se lembrem de dizer pra mim um "eu te amo" , ou então espero que se lembrem de dizer o que nunca tiveram coragem , antes que seja tarde demais e eu não esteja aqui de ouvidos abertos. Por que toda vez que penso que vai dar certo, tudo muda? não sou obrigada a passar por tudo isso, não mesmo. Poxa, já estou cansando de postar coisas deprimentes aqui , quando vou postar que você me ama? nunca eu acho. Porém , não precisei falar aqui quando alguém me amar de verdade , você saberá sozinho , e de uma maneira muito pior da qual pensava.



Eu não ...

Eu não vou correr mais atrás das pessoas , não serei mais a gentil de boazinha que sempre fui. Percebi que não devo me desesperar só porque o meu príncipe encantado dos sonhos não aparece. Percebi que o amor é importante , muito importante na nossa vida , mas ainda não posso dizer o quanto ele é importante pra mim. Mas a vida não é constituída apenas de amor, existem outras coisas que são importantes enquanto esse amor não vem. Tenho cuidado mais de mim mesma , mas esse excesso de auto-estima , infelizmente , é solidão mesmo. Tenho me dedicado mais à escola , mas essa estudiosa sem fim , é solidão mesmo. Tenho me dedicado mais à atividades que outras pessoas nem ligam , mas esse excesso de cultura , é solidão mesmo. Tenho me preocupado muito com os amigos , mas essa falta do que fazer , é solidão mesmo. Tenho dito o tempo todo que não me preocupo em achar alguém especial , mas isso tudo , essa grande mentira , é tudo obra da solidão , é solidão mesmo. Mas eu acho que minha força está na solidão , não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas , pois eu também , sou o escuro da noite.



Veja Bem,

eu te admirava, eu te amava, eu queria você comigo. Eu procurava te ajudar, sempre que podia, eu era a única, que nunca te abandonaria. Mas hoje, eu te odeio, cada dia mais.. e mais. Daqui um tempo, você não terá mais a presença minha, e eu não estarei mais com você. Estarei longe, pois eu quero distância, e você, morrerá sozinho, sem nem flores no túmulo. E você sabe que foi você quem procurou por isso.

Penso em me declarar.

Eu andei pensando em me declarar pra você , mas tenho medo de levar um tapa na cara ou algo semelhante diante de tal ato. Qual seria a sua reação? eu sei que você espera alguém dizer um 'eu te amo' na sua frente, para pensar se você vai ou não retribuir, eu sei que você já cansou de se apaixonar e ser iludido , pois é , eu também. O problema é que ninguém toma a iniciativa. Faço muitos planos , mas chega na hora de falar com você, eu paraliso , eu... eu fico sem palavras , e você confia tanto em mim , eu confio tanto em você , tenho medo de que essa confiança acabe, mas eu fico confusa , sem saber o que faço , como saberei sua reação sem tentar ? impossível saber sem dizer o tão esperado 'eu te amo' primeiro. Mas enquanto eu não tomo coragem o suficiente ,e esse dia não chega , continuemos amigos , continuemos sem ouvir 'eu te amo' dos sonhos.

Tudo Bem!

Que decepção não mata e que ela nos ensina a viver, mas quando você some por um tempo você enxerga quem realmente te dá valor e quem realmente sente a sua falta. Falar que sente falta não prova nada, eu duvido que ao ler isto você saia da frente do computador e venha me dar um abraço forte perguntando como estou ao invés de deixar uma mensagem off line ou um depoimento para não aceitar no orkut falando : como você está ? saudades. Patético , muito mesmo , você diz que sente minha falta porque eu cobro isso de você e porque sou eu quem sai da frente da tela do computador e te liga , sou eu quem vai puxar assunto com você, sou eu que vou aí te dar um abraço , sou eu quem realmente se importa com você. Se você tiver pena de mim , por favor, avise , pois essa é a coisa que eu mais odeio e mais tenho medo que as pessoas pensem sobre mim, a , e também não tente se preocupar comigo porque você não tem escolha , ou porque simplesmente eu preciso, isso é muito chato pra mim. Eu queria que você soubesse quando eu preciso de você , e queria que você estivesse ao meu lado o tempo todo , me apoiando , lendo a minha face ,  sendo sensível o bastante ao ponto de me conhecer o sulficiente e ver se preciso de ajuda , quer dizer , e ver se preciso de você. Você insiste em dizer que se preocupa comigo , mas quando outras pessoas estão com você, você me trata muito mal , como se você tivesse duas caras e simplesmete me visse com outros olhos, mas eu garanto , que eu , querendo ou não sempre serei a mesma, pois eu não consigo ser arrogante o sulficiente a ponto de tratar cada um de uma maneira. Talvez não seja eu que te trate mal , mas eu acho muito gentil da minha parte te tratar bem enquanto simplesmente recebo patadas e desculpas nada boas. Eu queria que as pessoas realmente vissem que aparência , popularidade e etc não é o que importa, e sim o importante , é você se importar com quem se importa com você.